Blog

Próteses

As próteses possibilitam a devolução ao paciente de seu elemento dental perdido, ou seja, reabilita um, alguns ou todos os dentes. Há um ganho em qualidade na mastigação dos alimentos, em estética, bem estar pessoal e social. Pode ser feita sobre dentes naturais ou sobre Implantes dentários, existindo diversas técnicas existentes, desde a tradicional com porcelana em cima de uma base metálica ou totalmente cerâmica pura, sendo esta altamente estética e muito indicada para necessidades de próteses nos dentes anteriores como por exemplo lentes de contato e facetas. Próteses parciais (perdas de alguns dentes) ou totais (perda de todos os dentes) também possuem técnicas avançadas e tradicionais, usando resinas acrílicas ou porcelana, sendo apoiadas em gengiva ou implantes para maior retencão - são as chamadas Overdentures ou Próteses Protocolo.

 

Para conseguirmos chegar a um resultado o mais próximo possível do dente original perdido, é necessário muita dedicação em horas de estudos, cursos e congressos de alto nível, quando se almeja um trabalho de excelência. Habilidade manual, um esquema de trabalho organizado, materiais de qualidade e um laboratório de prótese que acompanhe esse ritmo são essenciais para chegarmos a nosso objetivo.Esse é o caminho para a excelência. 

A perfeição é Divina. O homem e os materiais apesar de muito bons apresentam limitações. Por isso, buscamos imitar a Obra original. 

Me chame no WhatsApp Agora!